EVENTOS ARCO/SPM

Bem-vindos Copa dos 

CAMPEÕES ARCO/SPM

A copa dos campeões ARCO/SPM 2018 tem como finalidade principal o confronto entre as equipes campeãs, vices e convidadas, conforme regulamento esportivo da copa arco de futebol society por região 2018.

A copa dos campeões ARCO/SPM 2018 será regida basicamente pelas regras oficiais do futebol society, com as adequações já inseridas na copa arco de futebol society 2018.

Copa dos Campeões
Programação - Copa dos Campeões
Chave - Seletivas
Programação - Seletivas
COPA DOS CAMPEÕES
ARCO/SPM 2018

Unidos Vila Maria é bicampeão!

A equipe de Vila Maria conquistouseu terceiro título consecutivo e o segundo na modalidade Futebol Society. Para garantir o título de Bi Campeão, a equipe venceu o Só Mito F.C. de Santo Amaro, por 4x1, mostrando mais uma vez a superioridade técnica obtida nos últimos anos.

O jogo foi bastante movimentado, com o Vila Maria abrindo 3x0 na primeira etapa, gols de Canelinha, Welington e Deusdete, na segunda etapa o Só Mito esboçou uma reação, marcando com Claudio, mas o Unidos Vila Maria sacramentou a vitória com gol de Claudio no final da partida.

Os campeões de 2018, comandados por André formaram com: Anderson Pacheco, Allyson, Clayton, Deusdete, Edvaldo, Eliandro“Canelinha”, Evandro, Everson, Gerson, Ridayvison, Robson, Rodrigo, Samuel e Welington. A equipe da Região Norte ainda garantiu o troféu de melhor defesa com goleiros Pacheco e Gerson e o prêmio de craque da copa, entrega ao atleta Eliandro “Canelinha”.

Na disputa de terceiro lugar, o Sol da ½ Noite bateu o Catados do Bob por 4x2, gols de Clebinho, Luiz Gustavo, Nivaldo e Charleston, garantindo a terceira colocação e as medalhas de bronze. A equipe ainda conquistou o troféu fair Play com apenas 4 cartões amarelos em 3 partidas. O artilheiro da competição foi Maurício do Só Mito F.C.  com 5 gols marcados.A classificação final ficou assim:

Campeão: Unidos Vila Maria – Região Norte

Vice-campeão: Só Mito FC – Região Sul

3º lugar: Sol da ½ Noite – Região Sul

4º lugar: Catados do Bob – Região Oeste

A diretoria marcou presença, apoiando todo o transcorrer da Copa e no encerramento não foi diferente, além do Presidente da ARCO/SPM, Santanna, estiveram presentes o Vice Presidente, Mizael, o Diretor Fiannceiro, Gerson, o Diretor Esportivo Marcio, o Diretor de Convênios e Parcerias, Rogério, a Diretora de Comunicação, Salete, o Diretor da Baixada Santista, Anderson, o Diretor de Relacionamento, Robson e o Conselheiro, membro do Conselho Deliberativo, Ed Carlos.

 

​A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2018 tem a participação de aproximadamente 60 equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa é dividida em regiões, com organização, premiação, e tabela independente, sempre de acordo com número de equipes participantes. Nesta edição a direção decidiu unificar as regiões 01, 02, 03, 05, 06 e 07 (Centro, Norte, Leste, Sede, Oeste) fortalecendo a disputa destas regiões e priorizando uma maior quantidade de jogos aos participantes. Os campeões regionais estarão classificados para Copa ARCO de Campeões Futebol Society, que acontece em novembro com local a ser definido, quando será disputado o lindo troféu transitório, que hoje está com a equipe do Unidos Vila Maria, última campeã. Com a unificação de algumas regiões, a representatividade na Copa dos Campeões foi alterada, nesta edição ela terá: O campeão e vice das regiões unificadas + os campeões das regiões 08, Sul, ABC e  Baixada Santista, as outras vagas serão definidas na seletiva, onde 6 (seis) equipes divididas em 2 chaves de 3 equipes cada, brigarão por 2 vagas. As 8 (oito) equipes classificadas serão divididas em duas chaves de 4 (quatro), jogarão entre si por pontos e as duas melhores estarão na semifinal, os vencedores das partidas semifinais disputarão o troféu transitório, que hoje está com Unidos Vila Maria. A diretoria marca presença em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br

Bem-vindos Copa dos ARCO/SPM 2018

 
 
Regiões Unificadas

Unidos Vila Maria é bicampeão!

A equipe levantou o caneco da edição 2018, garantindo assim seu segundo título no futebol Society ao bater o Catados do Bob por 3x1. A partida foi bastante equilibrada, com o Vila Maria saindo na frente com Samuel “Canelinha”, mas o Catados empatou ainda na 1ª etapa, com o artilheiro Vinicius, deixando as maiores emoções para a etapa final. O empate fez com que as duas equipes tivessem mais cautelo, atacando com mais cuidado, mas aos 17’, mais uma vez Samuel “Canelinha” fez a torcida da Vila Maria vibrar com gol de pênalti, a partir deste gol o Catados foi ao ataque, mas acabou sofrendo o terceiro gol, marcado por Deusdete, dando números finais ao jogo e o almejado título aos comandados de André.

Na disputa de terceiro, o Katados/ Sem Férias não deixou por menos e marcou 4x1 no Senzala, com gols de Wagner, Mike, Wesley e António, garantido assim as medalhas de bronze. Na artilharia, o atleta Vinicius do Catados do Bob garantiu o troféu com 15 gols, a melhor defesa ficou com Katados/ Sem Férias do goleiro Willian e o troféu Fair Play ficou com o campeão, Unidos da Vila Maria. Agora as equipes se preparam para participação na Copa dos Campeões, que terá o Unidos Vila Maria e Catados do Bob com vagas garantidas e Katados/ Sem Férias, Senzala, Vila Nova Cachoeirinha e Sem Querer na Seletiva, brigando por mais duas vagas.

Quadro de campeões:

Campeão: Unidos de Vila Maria

Vice: Catados do Bob

3º: Sem férias

4º: Senzala FC

 
Região Sul

Só Mito FC leva o título!

Mesmo sem entrar em campo, a equipe conquistou o tão almejado título da Região Sul, no último sábado dia 22, na Arena Neymar. A conquista não teve o sabor desejável, visto que o adversário Sol da ½ Noite não tinha número suficiente para iniciar a partida e foi declarado perdedor por W.O., o fato foi considerado inédito, pois nunca havia acontecido uma ausência em final, nos eventos da ARCO-SPM em nenhuma das regiões. Mas os grandes campeões, comandados por André Figueiredo, que não têm nada com isso e que representarão a região na Copa dos Campeões, formaram com: Romildo, Alessandro, André Martins, António Paulo, Cleuton, Francisco, Maurício, Mike, Ricardo, Rodrigo, Eduardo e Igor. A equipe ainda garantiu, através de seu goleiro Romildo, o troféu de melhor defesa, com apenas 15 gols sofridos. Na terceira colocação, levando as medalhas de bronze, ficou o Unidos da Sul, que também teve o atleta Flaviano, como um dos artilheiros da competição e ainda faturou o troféu Fair Play, com apenas 2 cartões amarelos em toda competição. Na artilharia a região ainda teve o atleta Thomaz do 171 FC e Kleber do Sol da ½ Noite.

A classificação final ficou assim:

CAMPEÃO: SÓ MITO FC

VICE-CAMPEÃO: SOL DA ½ NOITE

3º LUGAR: UNIDOS DA SUL

4º LUGAR: CAPELA DO SOCORRO

ARTILHEIRO 01: FLAVIANO QUEIROZ – UNIDOS DA SUL

ARTILHEIRO 02: CLEBER PEREIRA – SOL DA ½ NOITE

ARTILHEIRO 03:THOMAZ PASTOR – 171 FC

MELHOR DEFESA: SÓ MITO FC

FAIR PLAY: UNIDOS DA SUL

 

 

 

.

Região Suzano 

Guerreiros do Itaim é o grande campeão!

​Com grande atuação do artilheiro Lucas, marcando 3 vezes, a equipe do Itaim Paulista não deu chances a boa equipe do CDD São Rafael vencendo por 5x3 e garantindo o título da região. Logo no começo da partida os Guerreiros já mostravam que estavam dispostos a levar o troféu, abrindo 3x0 na primeira etapa, com 2 gols de Lucas e um de Edinho. Para a segunda etapa a partida equilibrou, com o Guerreiros marcando o quarto gol, mais uma vez com Lucas e o CDD São Rafael buscando o empate, chegando a 4x3, mas nos minutos finais, em um contra ataque mortal o Guerreiros marcou mais uma vez, através de Marcos Paulo, dando números finais a partida e garantindo o troféu de campeão e as medalhas de ouro. Os campeões formaram com: Aparecido, Valter, Alexsandro, Bruno, Edinho, Emerson, Fábio, Jorge, Marcelo Mendes, Marcelo Rodrigues, Marcos Paulo, Velcim e Adriano.

Na disputa das medalhas de bronze, prevaleceu o melhor futebol do União Tiradentes, que bateu o Itaqueracity por 4x2, com gols de Lucas (2), Claudio e Genivaldo. A melhor defesa da competição ficou com a equipe campeã, Guerreiros do Itaim, dos goleiros, Aparecido e Valter, com apenas 11 gols sofridos. Na artilharia, tivemos dois atletas na ponta, Lucas Souza do União Tiradentes e Fabiano Amaro do Itaqueracity, ambos com 9 gols marcados. A equipe  mais disciplinada foi o CDD São Rafael, com apenas 3 cartões amarelos.


QUADRO DE CAMPEÕES
CAMPEÃO: GUERREIROS DO ITAIM – ITAIM PAULISTA
VICE-CAMPEÃO: CDD SÃO RAFAEL = JARDIM SÃO RAFAEL
3º LUGAR: UNIÃO TIRADENTES – CIDADE TIRADENTES
4º LUGAR: ITAQUERACITY - ITAQUERA
ARTILHEIRO: LUCAS – UNIÃO TIRADENTES E FABIANO - ITAQUERACITY
MELHOR DEFESA: GUERREIROS DO ITAIM
FAIR PLAY: CDD SÃO RAFAEL

 
 
 
Região do ABC

Em jogo vibrante Cerol leva o título!

Numa partida eletrizante e cheia de emoções a equipe do Cerol conquistou o título do ABC na disputa por pênaltis, depois de empate no tempo normal e na prorrogação. A partida começou num ritmo quente, com o Elite saindo na frente abrindo 2x0, mas o Cerol foi ao ataque e diminuiu, com a 1ª etapa terminando em 2x1 para o Elite. Na 2ª etapa, no último minuto, quando todos acreditavam na vitória do Elite, Japinha marcou o gol de empate, levando a decisão para prorrogação. Mais emoção e mais uma vez o empate em 2x2, com Japinha fazendo os 2 gols do Cerol, com igualdade no placar, a partida foi para a prorrogação, ficando nas mãos do goleiro Moises o mérito da conquista do título, tendo o mesmo defendido 02 cobranças e garantindo o título de campeão do ABC para equipe do Cerol.

Na disputa de 3º as emoções também foram muitas, com o O Que Sobrou vencendo o Cansados somente  na disputa de pênaltis, depois de estar vencendo por 2x0 e sofrer o empate em 2x2, Edenilson garantiu a vantagem, defendendo a 3ª cobrança do Cansados. O artilheiro da competição foi o atleta Ricardo da equipe do O Que Sobrou com 16 gols, a equipe ainda levou o troféu de melhor defesa e de equipe mais disciplinada.

Assim a região do ABC encerrou a copa com a seguinte classificação:

Campeão: Cerol FC

Vice Campeão: Elite FC

3º Lugar: O Que Sobrou FC

4º lugar: Cansados

.

Região Santos

Praia Grande leva o título na prorrogação!

Tubarão leva a torcida a loucura, marca 3 vezes e garante título para Praia Grande no último minuto da prorrogação. Com a Arena Portuários lotada foi realizada a grande festa de encerramento da Baixada Santista e o título desta vez ficou com a equipe do Bola + 1, da Praia Grande. A partida começou bastante movimentada, com o Bola + 1 saindo na frente na primeira etapa, na segunda o São Vicente reagiu, conseguiu empatar, levou o segundo gol e no final, mas uma vez chegou ao empate, levando a decisão para prorrogação. Nesta etapa entro em ação o artilheiro Marcelo (Tubarão) que numa tarde eletrizante marcou mais 2 vezes, levando o Bola + 1 à vitória por 4x3 sobre o CDD São Vicente e a tão sonhada conquista do título. Os campeões formaram com: Rogério, Alex, Almir, Anderson, Daniel, Daniel Carneiro, Eduardo, Frederich, Haldric, José Vieira, Marcelo “tubarão”, Marcos, Rogério, José Bernardo e Neto.

Na disputa de 3º lugar, o CDD Cidade Náutica venceu o CEE Santos por 3x1, garantindo as medalhas de bronze, os gols foram marcados pelos atletas, Oldair, Leonardo e pelo artilheiro da competição Ademilson. Além do artilheiro o CDD Cidade Náutica ainda levou o troféu Disciplina, ficando a melhor defesa com o Bola + 1 da Praia Grande

A classificação final ficou assim:

CAMPEÃO: BOLA + 1 – CDD PRAIA GRANDE

VICE-CAMPEÃO: CDD SÃO VICENTE

3º LUGAR: CDD CIDADE NÁUTICA

4º LUGAR: CEE SANTOS

ARTILHEIRO: ADEMILSON – CDD CIDADE NÁUTICA

MELHOR DEFESA: BOLA + 1 PRAIA GENDE

FAIR PLAY: CDD CIDADE NÁUTICA

Contato

Telefone: 11 5523-1100 | WhatsApp: 11 9.6462-8404

Rua Antônio Mariano, nº 269 - Jd. Ipanema - São Paulo - SP
Horário de atendimento: 9hs às 18hs

E-mail: contato@bola5.com.br

Quem Somos

Empresa com 29 anos de experiência no mercado, realizando eventos profissionais, corporativos e administração esportiva, contamos com equipes de alto nível e capacitadas no desenvolvimento de eventos e gerenciamento de atletas.​

Todos os direitos autorais © conteúdos do Bola 5 Esportes LTDA EPP 2013. Todos os direitos reservados.