COPA ARCO/SPM DE FUTEBOL SOCIETY 2021/22
Unidos vila Maria garante o título nos pênaltis!!
Unidos e Vila Nova realizaram uma das finais maios emocionantes dos últimos tempos, com 2 tempos, completamente distintos, uma prorrogação muito equilibrada e penalidades.
O Unidos campeão das últimas edições do Futebol Society, começou o jogo a 100 por hora e com gols de Edvaldo, Rodrigo e Allysson, abriu 3x0, na 1ª etapa.
O resultado deixou a torcida presente com convicção que seria mais uma goleada da equipe da Zona Norte, mas se enganaram e o que viram, foi o Vila Nova Cachoeirinha ir a frente, sufocar a equipe do Unidos e com 3 gols de Flávio, empatar o jogo, levando a disputa para prorrogação. Nos 10 minutos de prorrogação, a equipe do Vila Nova ainda esteve mais perto do gol, mas a experiência do Unidos acalmou o adversário, encerrando a prorrogação empatada em 0x0. Com resultado a decisão foi para os pênaltis, onde prevaleceu a experiência e qualidade dos cobradores do Unidos, que marcaram 2 vezes, contra nenhuma do Vila Nova.
A equipe campeã, comandada por André, formou com: Pacheco, Samuel, Everson (Manga), Everton, Edvaldo, Rodrigo, Allysson, Welington, Eliandro, Evandro, José Carlos, Clayton e Marcos Hissao.
O Vila Nova Cachoeirinha, vice-campeão, comandados por Deijaílson, teve: Paulo Sérgio, Agenor, Douglas, Flávio, Jefferson, Leandro, Roberto, Valter, Whedson, Luis Felipe e o artilheiro da competição, Petterson.
Os atletas Samuel, do Unidos Vila Maria e Flávio do Vila Nova Cachoeirinha, foram escolhidos como os melhores da partida, recebendo troféu Destaque da Final.
Madrugadão garante o bronze!
Em partida muito equilibrada, a equipe da Zona Sul garantiu o 3º lugar e as medalhas de bronze, ao vencer o Sem Querer do Jaguaré por 4x3. Julio, Maurício, Evaldo e Doquinha marcaram os gols. A equipe comandada por Adriano formou com: Marcone, Charleston, Cleber, Edison, Edvaldo, Doquinha, Julio Cesar, Maurício, Thomaz e Valdelir.
O Sem Querer, equipe menos vazada da copa teve: Rômulo, Adão, Cristiano, Deivid, Flávio, Helenildo, Lucivânio, Marcelo, Marcos António e Wesley.
171 garante o título da Prata!
Na partida entre as equipes mais disciplinadas da copa, a da Cidade Ademar venceu a forte equipe do União Carrão por 2x1 e garantiu o título para Zona Sul. Os gols foram marcados por José Geraldo e Robson.
Na decisão de 3º lugar, o Só Mito bateu o Mixto por 4x1, garantindo mais um troféu, para Zona Sul. Os gols foram marcados por, Claudinei, Claudio, Alessandro e Eduardo, Renato descontou para o Mixto.
.
Petterson é o artilheiro!
Mesmo sem marcar na final, o atleta Peterson do Vila Nova Cachoeirinha, garantiu o troféu de artilheiro da copa, com 21 gols, seguido por Edvaldo do Madrugadão com 14, Wesley do Sem Querer e Robson do 171, ambos com 13 gols.
Rômulo do Sem Querer, garante a melhor defesa!
O atleta foi premiado como melhor goleiro da copa, ajudando a equipe do Sem Querer a ter a defesa menos vazada da copa, com apenas 16 gols sofridos.
171 leva troféu Fairplay!
Com apenas 6 cartões amarelos, durante toda a copa, a equipe garantiu o troféu disciplina, Fairplay desta edição, responsabilidade dos responsáveis, Edson e Argeu, que primam pela esportividade.
Sobre a copa:
A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2021/22 terá a participação de 26 (vinte e seis) equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa terá as regiões da Capital, Extremo Leste, Suzano, Itaim Paulista, ABC unificadas numa única disputa. O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2018. A diretoria marcou presença no congresso e em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br