REINÍCIO

copaarcccc.png
COPA ARCO/SPM DE FUTEBOL SOCIETY 2021/22

 

Oitavas começa, com grandes partidas e muita emoção!

 

Começou no último sábado a segunda fase da copa, agora com 16 equipes, divididas em grupos de 4 equipes cada, onde jogarão entre sí, classificando as duas melhores de cada grupo, para as quartas de final. Para esta fase, o acúmulo de cartões amarelos foi zerado, sendo que os atletas com um, ou dois cartões foram zerados e os que receberam o 3º na última rodada, tiveram que cumprir a automática, bom para as equipes, que puderam contar com grupo, sem preocupação.

 

Equilíbrio marca início da chave E!

 

Com dois empates, foi iniciada a disputa na chave E, o Sem Férias ficou no empate em 1x1, com o UFC, gol marcado por Anderson e descontado por Leandro, ambos na segunda etapa. Já o atual campeão, Unidos da Vila Maria, empatou no último minuto em 3x3, com o 171 FC da Cidade Ademar, Welington (2) e Ademar, marcaram para o time da Zona Norte, enquanto Sérgio (2) e Robson, descontaram para equipe da Cidade Ademar.

 

Sem Querer e Vila Nova Cachoeirinha vencem, na chave F!

 

A equipe do Jaguaré não teve dificuldade para bater o Só Pudim, fazendo 6x1. O artilheiro Wesley, marcou 5 vezes, com placar completado por Flávio. Já o time da Zona Norte, o Vila Nova Cachoeirinha também não tomou conhecimento do Audax, vencendo, por 4x1, Wedson e Roberto Junior fizeram o placar, marcando 2 vezes, cada.

 

Madrugadão goleia e sai na frente, na chave G!

 

A equipe de Santo Amaro, que aos poucos vai se acertando, aplicou a maior goleada da rodada, fazendo 7x1, no Extremo Leste. Edvaldo e José Elthon, comandaram a vitória, marcando duas vezes cada, Maurício, Valdelir, também marcaram. Na outra partida, em um clássico da Região Sul, o Só Mito ficou no empate em 4x4, com o Capela do Socorro, Anderson e Claudinei, com dois gols cada, marcaram para Só Mito, enquanto Érik, António, Sérgio e Zulmiro (contra), marcaram para o Capela

 

 

Tudo Nosso sai na frente, na chave H!

 

A equipe de Guarulhos, que caminha de forma invicta, iniciou a fase, com pé direito, marcando 4x1, no União dos Amigos. Luan mais uma vez, foi ao destaque, marcando 3 vezes, José Ricardo completou o placar. A outra partida, entre União Carrão x Mixto, foi cancelada, por problemas de falecimento, no grupo da Vila Carrão.

 

João marca 3 e segue na ponta da artilharia!

 

A briga pela artilharia também segue muito equilibrada, com 7 atletas brigando pela ponta, Flávio Oliveira do Sem Férias, Wesley do Sem Querer e Petterson do Vila Nova Cachoeirinha com 9 gols, seguidos de Roberto também do Vila Nova, Lucas do Extremo Leste e Guilherme do Tudo Nosso, com 8 gols e logo atrás vem Luan, também do Tudo Nosso e Fábio do Elite com 7 gols.

 

 

Sobre a copa:

 

A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2021/22 terá a participação de 26 (vinte e seis) equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa terá as regiões da Capital, Extremo Leste, Suzano, Itaim Paulista, ABC unificadas numa única disputa. O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2018. A diretoria marcou presença no congresso e em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br

COPA ARCO/SPM DE FUTEBOL SOCIETY 2021/22

 

Definidas as 16 equipes das Oitavas!

 

Agora é para valer, depois de 4 meses, com mais de 70 partidas emocionantes, muitos gols e muita resenha, terminou a primeira fase da Copa. Agora serão 16 equipes, divididas em 4 chaves de 4 equipes cada, onde apenas 8 equipes se classificarão, sendo as duas primeiras de cada chave. As disputas já iniciam neste sábado dia 9 de abril, com 8 partidas.

 

Madrugadão vence Unidos da Leste e assume a 2ª colocação da chave D!

 

Numa partida muito disputada, a equipe de Santo Amaro, venceu a forte equipe da Região Leste por 2x1, com gol nos minutos finais, marcado pelo artilheiro Maurício, que marcou 2 vezes. O resultado eliminou a equipe do Unidos, que empatou em pontos e número de vitórias, mas perdeu no confronto Direto, já que havia pedido para o UFC por 5x2.

 

UFC goleia e consegue a classificação no confronto direto!

 

A equipe não deu moleza para o Vagabond’s e aplicou uma das maiores goleadas da Copa, marcando 9 vezes e não tomando nenhum gol. António Carlos com 4 gols e Joelson, com 3, comandaram a vitória da equipe. Com resultado a equipe ficou com a mesma pontuação do Unidos da Leste, mas acabou se classificando no confronto direto, já que havia vencido a equipe da Zona Leste no início da copa.

 

 

União dos Amigos vence e garante a 4ª vaga da chave!

 

Numa partida eletrizante muito equilibrada, a equipe bateu o time da União Zona Norte, por 2x, chegando a 9 pontos e conseguindo a 4ª vaga da chave C. Os gols foram marcados, por Marcelo e Luan.

Nas outras partidas, 171 FC, Só Mito e Tudo Nosso não precisaram entrar em campo, pois as equipes informaram, que não poderiam comparecer.

 

 

Formação das chaves das Oitavas

 

Nesta fase, as equipes serão divididas em 4 chaves de 4 equipes cada, jogarão entre si, classificando as duas primeiras para as quartas e as duas seguintes para Taça Prata. Formação das chaves das Oitavas. As disputas começam neste sábado.

 

CHAVE E: 1º A – Sem Férias, 2º B – Unidos Vila Maria, 3ºC – 171 FC e 4ºD – UFC;

CHAVE E: 1º B – Sem Querer, 2º C - Audax, 3ºD – Vila Nova Cachoeirinha e 4ºA – Só Pudim;

CHAVE E: 1º C – Só Mito, 2º D - Madrugadão, 3ºA – Extremo Leste e 4ºB – Capela do Socorro

CHAVE E: 1º D – Tudo Nosso, 2º A – União Carrão, 3ºB – Mixto FC e 4ºC – União dos Amigos

 

Na série Prata, a direção avaliação a participação dos desclassificados, para definição da forma de disputa.

 

 

Novidades, na forma de disputa e novo cronograma, marcam esta nova edição!

 

Nesta edição as regiões, que já eram agregadas em SP, se juntaram ao Extremo Leste, ABC, Região de Suzano, Itaim Paulista, somando 26 equipes. Somente a Baixada Santista, estará em competição local. Para atender solicitações dos associados, o período de disputa será estendido, com equipes sendo divididas em chaves de 6, ou 7 equipes cada. A forma de disputa será por pontos ganhos, com as equipes jogando entre sí, classificando as melhores, para as fases seguintes, que também serão disputadas sempre, por pontos, até fase semifinal. Outra boa notícia, para os participantes, é a disputa da Série Prata, que terá a participação das equipes que forem sendo desclassificadas no andamento do torneio principal, também será disputada em chaves e eliminatória simples. Outro pedido dos participantes, também será atendido pela direção, que ajudará no pagamento de estacionamento para uma quantidade de carros de cada equipe. O evento começou no dia  4 de dezembro, com a realização de 9 (nove) partidas.

 

Protocolos

 

Durante as rodadas, todas as equipes deverão higienizar mãos, lavando com sabão, ou utilizando álcool gel, que será disponibilizado pela Associação. O uso de máscaras Está liberado.

 

 

Sobre a copa:

 

A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2021/22 terá a participação de 26 (vinte e seis) equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa terá as regiões da Capital, Extremo Leste, Suzano, Itaim Paulista, ABC unificadas numa única disputa. O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2018. A diretoria marcou presença no congresso e em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br

COPA ARCO-SPM DE FUTEBOL SOCIETY 2021/22
COMUNICADO AOS PARTICIPANTES

Ref. – RODADA SUSPENSA (DIA 05/03/2022)
Após analisar programação dos jogos suspensos, em consequência das fortes chuvas, no último sábado dia 05 de março 2022 e com objetivo de não prejudicar planejamento das equipes, a COORDENAÇÃO decide:
- Manter a rodada do próximo sábado, dia 12/03/2022, somente para as equipes que já estavam programadas, ou seja, que tiveram jogos adiados, anteriormente;
- Realizar a rodada que seria disputada no sábado dia 05/03/2022, integralmente, no sábado dia 19/03/2022, com toda sua programação;
- Manter súmulas dos jogos que iniciaram, reiniciando com placar e tempo, do momento que foram paralisados.
- Adiar a rodada de encerramento da 1ª fase, para dia 02/04/2022, com jogos que faltarem.
- A direção da ARCO-SPM, está empenhada em atender, da melhor maneira seus associados e assim AGRADECE a COMPREENSÃO. 

Sem mais,
São Paulo, 08 de março 2022
DIREÇÃO,

3118abe9-f17a-4cdb-aa18-7cf63adbdfdd.jpg
COPA ARCO/SPM DE FUTEBOL SOCIETY 2021/22

 

Muitos gols na 5ª rodada!

 

Com as vagas já se definindo, numa tarde de muito sol, a rodada foi muito movimentada, com a disputa de 10 partidas, 72 gols marcados e 5 equipes se destacando, Unidos Vila Maria, Sem Querer, do Jaguaré, Unidos da Leste, Audax e Unidos Vila Maria.

 

Sem Férias lidera na chave A!

 

Numa tarde de sol forte, o 100 Férias, teve que lutar muito, para garantir a vaga, frente a boa equipe do Extremo Leste pelo placar de 6x2. Mike marcou 2 vezes e foi o destaque. Na outra partida da chave, o União Carrão, comandado, por Marquinhos, venceu o Elite do ABC, por 6x3, com destaque, para Dênis, que marcou 4 vezes.

 

Sem Querer e Unidos Vila Maria, disputam ponto a ponto, a liderança da chave!

 

As equipes voltaram a brilhar, neste final de semana, aplicando grandes goleadas. O Sem Querer entrou em campo primeiro e fez 7x1, no PC -Pirituba, com show da dupla Adão e Wesley, que marcaram 3 vezes cada. Na sequência e para não deixar barato, o Unidos Vila Maria também fez 7x2 na forte equipe do Mixto, Edvaldo e Evandro puxaram a goleada, marcando 2 vezes cada. A decisão da chave, será no sábado dia 05 de março, quando as equipes se enfrentam.

 

Audax lidera a chave C, com Só Mito coladinho!

 

O Audax foi um dos destaques da rodada, goleando o União da Zona Norte, por 7x3, Marcelo (3) e Fábio (2) comandaram a goleada, marcando 5 vezes e garantindo a ponta da classificação.

Nas outras partidas, o Só Mito, com um jogo a menos, venceu o 171 FC, num grande clássico da Região Sul. Alessandro garantiu a vitória, marcando 2 vezes, na segunda etapa, fechando o placar de 3x2, para equipe de Santo Amaro. Na terceira partida da chave, o União dos Amigos venceu o Unidos Teca por 5x2 e também encostou nos lideres. Renan e Ricardo, comandaram a vitória, marcando 2 vezes cada.

 

Tudo Nosso continua líder, sem jogar, União da Leste goleia!

 

Mesmo sem jogar, a equipe de Guarulhos se manteve na ponta da classificação, com 12 pontos ganhos, seguido pelo Vila Nova Cachoeirinha, que venceu o UFC e chegou aos 9 pontos. Já o Unidos da Leste teve uma grande exibição, goleando o Vagabond’s por 7x3, com grande atuação da dupla Leandro e Washington, que marcaram 2 gols cada. Com resultado a equipe encosta no UFC, brigando pela 3ª colocação.

 

 

Novidades, na forma de disputa e novo cronograma, marcam esta nova edição!

 

Nesta edição as regiões, que já eram agregadas em SP, se juntaram ao Extremo Leste, ABC, Região de Suzano, Itaim Paulista, somando 26 equipes. Somente a Baixada Santista, estará em competição local. Para atender solicitações dos associados, o período de disputa será estendido, com equipes sendo divididas em chaves de 6, ou 7 equipes cada. A forma de disputa será por pontos ganhos, com as equipes jogando entre sí, classificando as melhores, para as fases seguintes, que também serão disputadas sempre, por pontos, até fase semifinal. Outra boa notícia, para os participantes, é a disputa da Série Prata, que terá a participação das equipes que forem sendo desclassificadas no andamento do torneio principal, também será disputada em chaves e eliminatória simples. Outro pedido dos participantes, também será atendido pela direção, que ajudará no pagamento de estacionamento para uma quantidade de carros de cada equipe. O evento começou no dia  4 de dezembro, com a realização de 9 (nove) partidas.

 

Protocolos

 

Durante as rodadas, todas as equipes deverão higienizar mãos, lavando com sabão, ou utilizando álcool gel, que será disponibilizado pela Associação. O uso de máscaras será recomendado, visto que o local é aberto.

 

 

Sobre a copa:

 

A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2021/22 terá a participação de 26 (vinte e seis) equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa terá as regiões da Capital, Extremo Leste, Suzano, Itaim Paulista, ABC unificadas numa única disputa. O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2018. A diretoria marcou presença no congresso e em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br

5ª RODADA

4e635ea8-8ef2-49ed-bdae-9839498a6d8a.jpg

4ª RODADA

350b8f16-90ad-484c-aa78-dac8110b24d2.jpg

3ª RODADA

arco terceira rodada.png

REINÍCIO

reinício da Copa Arco site.png
arco 22 vetor.png
COPA ARCO/SPM DE FUTEBOL SOCIETY 2021/22 - APÓS 6ª RODADA.

 

Muitos gols na  penúltima rodada classificatória!

 

Com a definição dos classificados das chaves A e B e a grande briga, pelas vagas das chaves C e D, a rodada pegou fogo, com a realização de grandes jogos e algumas surpresas.

 

Jogos suspensos iniciam a rodada!

 

A rodada iniciou, com a realização das partidas que foram paralisadas durante o andamento, por causa das fortes chuvas do dia 5 de março. O Vila Nova Cachoeirinha, que vinha vencend o o Vagabond’s,por 4x2, terminou com uma grande vitória, pelo placar de 7x3, com show do artilheiro Petterson, que marcou 4 vezes. O Unidos da Leste, que também vencia o líder da chave, por 2x0, na paralisação, garantiu a vitória, por 4x3, numa partida muito equilibrada. O União Carrão, último Campeão da Copa, conseguiu um empate em 2x2, frente ao Extremo Leste, que vencia por 2x1, na paralisação, Marcos António, marcou o gol do empate, que foi muito comemorado.

 

Sem Férias garante a ponta da chave A!

 

Em partida muito equilibrada, a equipe conseguiu vencer a forte equipe do Elite do ABC, por 2x1, gol marcado por Renato, no final da partida, com resultado a equipe garantiu o 1º lugar da chave A, seguido do União Carrão, Extremo Leste e Só Pudim.

 

Sem Querer quebra invencibilidade do Unidos Vila Maria e garante o 1º lugar da chave B!

 

Numa das partidas mais esperadas da copa, o Sem Querer do Jaguaré conseguiu uma grande vitória, por 3x1, quebrando a grande série de jogos invictos do Unidos Vila Maria. Lucivânio com 2 gols e Piter, fizeram os gols da equipe. Com resultado a equipe do Jaguaré garantiu o 1º lugar da Chave B, Unidos ficou em 2º, Mixto  e Capela do Socorro, que não precisaram entrar em campo, com as ausências do Nem Aí e PC  de Pirituba, ficaram em 3º e 4º lugares, respectivamente.

 

Só Mito Goleia o Audax e assume a ponta da chave C!

 

A equipe da Zona Sul não deu a menor chance para Audax e venceu por 5x0, numa apresentação coletiva muito boa, comandada, pela dupla Anderson e Ricardo, que marcaram 2 vezes cada. Mesmo com a derrota o Audax garantiu a 2ª colocação, na briga pelas outras 2 vagas estão as equipes do União Zona Norte que venceu o Guerreiros do Itaim, por 4x3, depois de estar perdendo por 3x0 na 1ª etapa. O 171, o União dos Amigos e Unidos Teca, todos com chances de classificação.

 

 

Madrugadão vence e se aproxima dos líderes na chave D!

 

A equipe de Santo Amaro vem crescendo na competição e fez mais uma vítima, desta vez foi o UFC que foi goleado, por 7x1, depois de empate na 1ª etapa em 1x1. Os gols foram marcados por Thomaz, Júlio, Marcos, Valdelir, Maurício e José Elthon, destaque do jogo,  2 vezes. Com este resultado e a derrota do Tudo Nosso a classificação ficou embolada, na parte de cima da tabela. O Tudo Nosso segue líder com 12 pontos, seguido do Vila Nova Cachoeirinha, com a mesma pontuação e dois gols a menos no saldo, logo atrás, vem Unidos da Leste e Madrugadão, ambos com 9 pontos, seguidos pelo UFC com 6 pontos, todos com chances de classificação.

 

1ª fase termina no sábado dia 2 de abril!

 

Com a realização de 6 partidas, a copa encerrará a 1ª fase no 1º sábado de abril, onde conheceremos todas as 16 equipes que formarão as oitavas. Nesta fase, as equipes serão divididas em 4 chaves de 4 equipes cada, jogarão entre si, classificando as duas primeiras para as quartas e as duas seguintes para Taça Prata. Formação das chaves das Oitavas:

 

CHAVE E: 1º A, 2º B, 3ºC e 4ºD

CHAVE E: 1º B, 2º C, 3ºD e 4ºA

CHAVE E: 1º C, 2º D, 3ºA e 4ºB

CHAVE E: 1º D, 2º A, 3ºB e 4ºC

 

 

Novidades, na forma de disputa e novo cronograma, marcam esta nova edição!

 

Nesta edição as regiões, que já eram agregadas em SP, se juntaram ao Extremo Leste, ABC, Região de Suzano, Itaim Paulista, somando 26 equipes. Somente a Baixada Santista, estará em competição local. Para atender solicitações dos associados, o período de disputa será estendido, com equipes sendo divididas em chaves de 6, ou 7 equipes cada. A forma de disputa será por pontos ganhos, com as equipes jogando entre sí, classificando as melhores, para as fases seguintes, que também serão disputadas sempre, por pontos, até fase semifinal. Outra boa notícia, para os participantes, é a disputa da Série Prata, que terá a participação das equipes que forem sendo desclassificadas no andamento do torneio principal, também será disputada em chaves e eliminatória simples. Outro pedido dos participantes, também será atendido pela direção, que ajudará no pagamento de estacionamento para uma quantidade de carros de cada equipe. O evento começou no dia  4 de dezembro, com a realização de 9 (nove) partidas.

 

Protocolos

 

Durante as rodadas, todas as equipes deverão higienizar mãos, lavando com sabão, ou utilizando álcool gel, que será disponibilizado pela Associação. O uso de máscaras Está liberado.

 

 

Sobre a copa:

 

A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2021/22 terá a participação de 26 (vinte e seis) equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa terá as regiões da Capital, Extremo Leste, Suzano, Itaim Paulista, ABC unificadas numa única disputa. O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2018. A diretoria marcou presença no congresso e em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br

ABERTURA

Rodada de abertura tem chuva de gols e muita emoção!

 

Depois de muito tempo inativas, as equipes voltam com muita raça e empenho em dobro, fazendo atletas e torcedores vibrarem, durante as partidas. Abrindo a rodada do dia 4, Sem Férias e Só Pudim, empataram em  2x2, num jogo muito equilibrado, na sequência o Elite do ABC, passou pelo Extremo Leste, fazendo 6x2. Na terceira partida, aconteceu o primeiro clássico da copa, com Sem Querer, levando vantagem sobre Capela do Socorro, vencendo, pelo placar de 2x1. Encerrando os jogos do campo 3, o U.F.C. bateu o Misturadão pelo placar de 4x1. Enquanto isso no campo 2, a rodada começou, com o Mixto vencendo o PC de Pirituba, por 4x1, na segunda partida, outros candidatos ao título, entraram em campo, com Tudo Nosso de Guarulhos, em alto nível, vencendo o Vila Nova Cachoeirinha, por 6x2.Na terceira partida,  o Vagabond’s não precisou entrar em campo, e ficou com os pontos da partida. Encerrando a rodada, o União Zona Norte, venceu o 171, da Cidade Ademar, por 2x1.

 

100 Férias e Extremo Leste goleiam e se destacam na 2ª rodada!

 

Numa tarde de sol forte, o 100 Férias, abriu a rodada com o maior placar da copa, até o momento, fazendo 10x0 no My Eggs, num show a parte dos atletas, Flávio e Mike, que marcaram 3 gols cada, dando sequência, o Extremo Leste entrou em campo e não deixou por menos, fazendo 8x1, no Só Pudim, com show de Lucas Souza, que marcou nada menos que 6 gols. Na terceira partida, o Só Mito, estreou vencendo a equipe do União Zona Norte, por 4x1.

No outro campo, a rodada iniciou com o Unidos Teca do Jaguaré vencendo o Guerreiros do Itaim, por 3x1. Na segunda partida, o Unidos da Leste fez 4x0, no Misturadão. Na terceira partida o Audax, não deu chance, para o União dos Amigos e em partida muito disputada, venceu por 2x1. A rodada foi encerrada, com o invicto Tudo Nosso, com Guilherme em tarde inspirada,  vencendo o U.F.C, por 5x1, sendo 4, marcado pelo artilheiro. Assim a equipe soma seus 6 pontos e vai para a festas natalinas, com 100% de aproveitamento. A Copa agora retorna somente no dia 22 de janeiro, com rodada completa.

 

Novidades, na forma de disputa e novo cronograma, marcam esta nova edição!

 

Nesta edição as regiões, que já eram agregadas em SP, se juntarão ao Extremo Leste, ABC, Região de Suzano, Itaim Paulista, somando 26 equipes. Somente a Baixada Santista, estará em competição local. Para atender solicitações dos associados, o período de disputa será estendido, com equipes sendo divididas em chaves de 6, ou 7 equipes cada. A forma de disputa será por pontos ganhos, com as equipes jogando entre sí, classificando as melhores, para as fases seguintes, que também serão disputadas sempre, por pontos, até fase semifinal. Outra boa notícia, para os participantes, é a disputa da Série Prata, que terá a participação das equipes que forem sendo desclassificadas no andamento do torneio principal e também serão disputadas em chaves e eliminatória simples. Outro pedido dos participantes, também será atendido pela direção, que ajudará no pagamento de estacionamento para uma quantidade de carros de cada equipe. O início está previsto para próximo 4 de dezembro, com a realização de 9 (nove) partidas.

 

Protocolos

 

Durante as rodadas, todas as equipes deverão higienizar mãos, lavando com sabão, ou utilizando álcool gel, que será disponibilizado pela Associação. O uso de máscaras será recomendado, visto que o local é aberto.

 

 

Sobre a copa:

 

A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2021/22 terá a participação de aproximadamente 32 equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa terá as regiões da Capital, Extremo Leste, Suzano, Itaim Paulista, ABC unificadas numa única disputa. O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2018. A diretoria marcará presença no congresso e em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br

COPA ARCO/SPM DE FUTEBOL SOCIETY 2021/22

 

Competição começa neste sábado!

 

Depois de quase dois anos em recesso, consequência da Pandemia causada pelo COVID 19, os associados voltam a ativa, na disputa pelo título da Edição 2021 e 22, na modalidade Futebol Society. Os jogos serão realizados, aos sábados pela tarde, na Arena Nacional, na Barra Funda, com a programação iniciando neste ano, com duas rodadas, nos próximos sábados, dias 4 e 11 de dezembro, depois entra em recesso e retorna no sábado dia 22 de janeiro de 2022.

 

Novidades, na forma de disputa e novo cronograma, marcam esta nova edição!

 

Nesta edição as regiões, que já eram agregadas em SP, se juntarão ao Extremo Leste, ABC, Região de Suzano, Itaim Paulista, somando 26 equipes. Somente a Baixada Santista, estará em competição local. Para atender solicitações dos associados, o período de disputa será estendido, com equipes sendo divididas em chaves de 6, ou 7 equipes cada. A forma de disputa será por pontos ganhos, com as equipes jogando entre sí, classificando as melhores, para as fases seguintes, que também serão disputadas sempre, por pontos, até fase semifinal. Outra boa notícia, para os participantes, é a disputa da Série Prata, que terá a participação das equipes que forem sendo desclassificadas no andamento do torneio principal e também serão disputadas em chaves e eliminatória simples. Outro pedido dos participantes, também será atendido pela direção, que ajudará no pagamento de estacionamento para uma quantidade de carros de cada equipe. O início está previsto para próximo 4 de dezembro, com a realização de 9 (nove) partidas.

 

Protocolos

 

Durante as rodadas, todas as equipes deverão higienizar mãos, lavando com sabão, ou utilizando álcool gel, que será disponibilizado pela Associação. O uso de máscaras será recomendado, visto que o local é aberto.

 

 

Sobre a copa:

 

A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2021/22 terá a participação de aproximadamente 32 equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa terá as regiões da Capital, Extremo Leste, Suzano, Itaim Paulista, ABC unificadas numa única disputa. O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2018. A diretoria marcará presença no congresso e em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br

ARENA NACIONAL
RODADA 1 E 2

EQUIPES

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
arconew.jpg
copa arco.jpg
870208cc-9bc4-40c1-9fa6-1aaa9178fa88.jpg