COPA ALPARGATAS DE FUTEBOL

Menu interativo, passe o mouse nas imagens abaixo

logomarca_2016.png

Real Madrid leva o título!

por Marcos Campos

Em virada sensacional e com show de Maike que marcou 5 vezes, a equipe conquistou o título da edição 2019, da Copa Alpargatas de Futebol Society. A partida começou muito movimentada, com o Milan tomando as iniciativas e tendo um maior volume de jogo, fazendo 1x0 aos 20’ e mantendo o placar na 1ª etapa. Na 2ª etapa o Real Madrid veio avassalador e com uma atuação sensacional do goleiro Carlos Alberto, Maike e Marcos Vinicius, virou o jogo logo aos 2’ e foi ampliando o placar, mesmo com Milan tentando reagir, a equipe de Thiago Prandini fechou o placar em 8x5, conquistando o título inédito de campeão 2019. A equipe ainda conquistou o troféu de melhor defesa, com apenas 20 gols sofridos. A equipe campeã, formou com: Carlos Alberto, Bruno, Danilo Conte, Maike, Marcos Vinicius, Matheus, Da Mata, Ruda e Thiago Prandini.


O Milan vice campeão, além do troféu e medalhas de pratas, teve o artilheiro da competição, Guilherme Lahoz, com 13 gols.


Na disputa de 3ª colocação, o Juventus não perdoou e goleou o PSG, por 14x1, com grande atuação da dupla, Danilo e Vinicius, que juntos marcaram 10, dos 14 gols. Após a entrega de prêmios a direção ofereceu um belíssimo churrasco de confraternização entre os participantes.

ALPA.png
 

Programação

artilharia

 
 

Classificação

Copa Alpargatas de Futebol
logomarca_2016.png