SUPER COPA ARCO/SPM DE FUTSAL 2019

 
 

União Carrão leva título inédito

Considerada a quarta força, entre os semifinalistas, a equipe não ligou para favoritismo dos adversários e conquistou o título inédito de 2019, ao vencer a forte equipe do Sol da Meia Noite de Santo Amaro na prorrogação.

 

A partida começou quente, com ambas as equipes indo para o ataque, mas a melhor técnica do Sol prevaleceu e a equipe encerrou a primeira etapa em vantagem de 2x1. Logo no início da segunda etapa os Santamarenses fizeram mais, abrindo 3x1, após o gol, a equipe da Zona Sul, ainda teve oportunidade de abrir o placar, duas ou três vezes, mas quem marcou foi o União. O gol botou fogo no jogo e a equipe aproveitou bem, marcando o gol de empate faltando 20 segundos para fim da partida e levando a decisão para prorrogação. Com o empate sofrido no último minuto a equipe de Santo Amaro sentiu o baque e abriu espaço, momento que o União Carrão aproveitou muito bem,  marcando 2 vezes, o Sol ainda tentou uma reação, mas parou nas mãos do goleiro Maxwel, final do jogo União Carrão, campeão, 5x4 Sol da Meia Noite. Os campeões, comandados por Jadir,  formaram com: Maxwel, Charles, Cleber, Werder, Tião, Élcio, André, Romildo, Denis, Robson, Leandro e Reginaldo. O destque do campeão, foi Charles que marcou 3 vezes.

 

Na disputa do bronze, o Unidos Vila Maria venceu o Tudo Nosso de Guarulhos de virada, fazendo 4x3, após estar perdendo por 3x1. O destaque dos comandados de André, foi Hissao, que teve que substituir o goleiro Pacheco e acabou defendendo um pênalti. A equipe da Região Norte, ainda levou o troféu Fair Play e de melhor defesa. O artilheiro da competição foi o atleta Robson do 171 FC, com 26 gols.

 

Na disputa do título da Série Prata, o Sem Férias bateu o CTO Sul,  2X1, garantindo as medalhas de ouro

 

O União Carrão, legítimo campeão, levou, além do troféu definitivo, o lindo troféu transitório, que estava nas mãos do Unidos Vila Maria, último campeão.

PROGRAMAÇÃO

Artilharia

4ª de finais

 

Tudo Nosso e União Carrão garantem vagas nas semifinais

Com a vitória de sábado, a equipe de Guarulhos garantiu a classificação em 1º lugar na chave N, agora aguarda última rodada para conhecer o adversário. A partida começou muito equilibrada, com o É Bucha de Moema jogando de igual para igual e encerrando a 1ª etapa em 1x1. Na etapa final o equilíbrio permaneceu com o Tudo Nosso marcando só no final e fechando o placar em 3x1. Destaque para Edu que marcou 2 vezes. Na outra chave, quem garantiu a classificação, foi o União Carrão, que não tomou conhecimento do  CTO Sul, goleando os Santamarenses por 10x3. Os destaques da equipe foram, Denis marcando 4 gols, Charles 3 e Cleber 2. Na busca pela classificação, o atual campeão, Unidos Vila Maria também venceu o 171 FC por 6x3, com 3 gols marcado por Rodrigo, 2 de Evandro e um de Edvaldo. Já o Sol da Meia Noite não precisou entrar em quadra, devido a ausência do My Eggs do ABC. Com estes resultados, as duas outras vagas serão definidas na partida entre Sol da Meia Noite x Catados do Bob, com o primeiro jogando pelo empate e na outra chave, Unidos Vila Maria precisa vencer para garantir a vaga, com 171 correndo por fora, torcendo por um tropeço do Unidos contra O Sem Férias e tendo que vencer sua partida frente ao É Bucha de Moema.

 

As equipes agora descansam e voltam à quadra, para rodada decisiva, somente no sábado dia 14 de setembro. Nesta fase, as 10 equipes estão distribuídas em 2 grupos de 5 equipes cada, jogando entre si por pontos ganhos, classificando o 1º e 2º de cada grupo, para semifinal. A grande festa de encerramento, com a disputa do título de Campeão Geral das Regiões Unificadas, acontecerá no domingo dia 29 de setembro, com as finais da Supercopa e da Taça Prata.

tabela - 4ª fase

Jogos não realizados são representados em 0 x 0

Artilharia

programação

 

Rodada fecha os 10 classificados

das quartas

Mais 5 equipes venceram e classificaram para quartas de final da copa, agora com apenas 10 equipes. A rodada iniciou com o CTO Sul batendo o Madrugadão por 7x4, em ótima participação da dupla Marcelo e Kaká, que marcaram 3 gols cada. Na segunda partida, os associados de Guarulhos fizeram 6x1, no O Que Sobrou do ABC, Luan marcou 2 gols e comandou a vitória. Na terceira partida da tarde, o outro representante do ABC, mostrou capacidade e bom futebol, goleando o Bar Sem Lona, por 9x2, Ricardo foi o destaque, com 4 gols. Na sequência da rodada, mais uma goleada, a equipe do 171 FC marcou 8x2 no Mixto, Robson, artilheiro da copa até o momento, fez 6 gols, chegando a 18, no total. Encerrando a rodada, num clássico do Região Oeste, o Catados do Bob não deu chances ao Sem Querer e venceu por 9x5, destaque para a raça do grupo, que teve em Ronaldo, Vinicius e Eduardo, com 2 gols cada, a demonstração de conjunto e determinação da equipe.

 

A próxima fase que começaria no sábado dia 3 de agosto, foi antecipada para próxima dia 27, com a realização da 1ª rodada. Agora as 10 equipes classificadas foram distribuídas em 2 grupos de 5 equipes cada, que jogarão entre si por pontos ganhos, classificando o 1º e 2º de cada grupo, para semifinal. A grande festa de encerramento, com a disputa do título de Campeão Geral das Regiões Unificadas, teve a data alterada, por causa da programação do dia das crianças e será confirmada pela direção.

tabela - 2ª fase

Jogos não realizados são representados em 0 x 0

Artilharia

UNIFICADAS

 

Tudo pronto para início da 2ª fase!

Numa rodada emocionante, terminou a 1ª fase disputa no Ginásio do Pacaembu. Abrindo a rodada, o Bar Sem Lona venceu o Só Pudim por 3x2, com 2 gols de Gilmar e um de Alexandre. Dando sequência a rodada, o É Bucha venceu o União Guarulhos por 4x1, com destaque para Valdenir, que marcou 2 vezes. Na terceira partida o União Carrão venceu o Unidos da Sul 7x4, com show de Werder com 3 gols e Cleber com 2. No jogo mais tranquilo da rodada, o 171 FC goleou o Inimigos por 7x0, com show de Robson que marcou 4 gols. Encerrando a rodada, o CDD Embú venceu o Inimigos da Bola por 3x2, em partida muito equilibrada.

Com as últimas 5 vagas das Unificadas definidas, começa no próximo final de semana a 2ª fase da Supercopa ARCO de Futsal. Nesta fase as 16 equipes das Unificadas se juntarão as duas melhores da Região 8 e as duas melhores do ABC, totalizando 20 equipes, estas equipes serão divididas em 5 chaves de 4 equipes cada, jogarão no sistema de Eliminatória Dupla, classificando duas de cada chave.

Formação das chaves da 2ª fase: Chave I: Unidos Vila Maria, CTO Sul, Madrugadão EC e CDD Embu; Chave J: Sol da Meia Noite, Mixto FC, Oeste e 171 FC; Chave K: Catados do Bob, É Bucha/CDD Moema, CEE Vila Nova Cachoeirinha e Sem Querer;  Chave L: Tudo Nosso Guarulhos, União Carrão, CDD Mogi e 2º do ABC (ainda não foi definido); Chave M: Sem Férias, Bar Sem Lona, 1º do ABC (ainda não foi definido) e Elite/ CDD Brás Cubas.

As equipes entram em quadra neste sábado, com a realização de 8 jogos, a partir das 14h, no Ginásio do Pacaembu.

tabela - 1ª fase

Jogos não realizados são representados em 0 x 0

programação

Artilharia

REGIÃO 10

 

Bola +1 vence todas e

leva troféu para Praia Grande

Como é tradicional, os associados da Baixada Santista optaram pela realização de um torneio, na modalidade futebol Society e neste ano, a AFC Santos foi escolhida pela direção, para receber os representantes da Baixada Santista.

 

Como é tradicional, os associados da Baixada Santista optaram pela realização de um torneio, na modalidade futebol Society e neste ano, a AFC Santos foi escolhida pela direção, para receber os representantes da Baixada Santista.

 

A festa começou as 14h, com sorteio dos jogos e definição da forma de disputa, sendo que as equipes formaram chave Única com 4 equipes, sendo os atletas do CEE Santos, divididos entre as equipes presentes.

 

A brindo a rodada o CDD São Vicente, em partida equilibrada, venceu o CDD Cidade Náutica por 4x3, com destaque para Cícero, que marcou 2 vezes. Na 2ª partida o Bola + 1 do CDD Praia Grande não teve dificuldade para fazer 5x1 no Q’ Fim Levou de Cubatão, com José Menezes comandando a goleada. Na partida seguinte, CDD São Vicente e O’ Que Fim Levou não saíram do zero, dando sequência ao dia esportivo, Bola + 1, voltou a campo e fez 3x1 no Cidade Náutica, mais uma vez com destaque para José Menezes que marcou 2 gols. Na primeira partida da rodada decisiva, o Q’ Fim Levou garantiu a vitória sobre os associados da Cidade Náutica por 2x1 e encerrando o dia esportivo, na decisão do título, o Bola + 1 venceu o CDD São Vicente por 4x2 e garantiu o troféu de campeão 2019 para a Praia grande. Além do título a equipe levou os troféus de melhor defesa, com apenas 4 gols sofridos, troféu de artilheiro, com José Menezes e de equipe mais disciplinada, junto com Cubatão, com apena um cartão amarelo. A diretoria marcou presença, com o presidente Sant’ana, diretor Cultural, Luigi, Luisão, diretor Institucional e o diretor da Baixada Anderson “Cebola”  Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br

CLASSIFICAÇÃO

ARTILHARIA

programação

REGIÃO 08

 

4 equipes empatam em 1º com

7 pontos ganhos

Os bons resultados das equipes levaram a decisão para 5ª e última rodada da Região 8. Abrindo a rodada o CDDO que os organizadores previam, aconteceu com os resultados da 5ª rodada, nada menos que 4 equipes empataram em número de pontos ganhos, levando a decisão dos classificados para o critério de saldo de gols. Os classificados foram o CDD Mogi das Cruzes e Elite, do CDD Brás Cubas. Na primeira partida o CDD São Rafael precisando  da vitória por muitos gols foi ao ataque e venceu o Guerreiros do Itaim por 5x3, José Rafael, mais uma vez foi o nome do jogo, marcando 4 gols. Na segunda partida o CDD Mogi, numa partida muito equilibrada, garantiu a vaga ao vencer o União Tiradentes por 3x2, com 2 gols de Victor e outro de Alexandro. Com estes resultados a decisão foi para o saldo de gols e CDD Mogi e Elite garantiram as vagas, mas faltava definir que era o 1º e 2º colocados, definição que só veio através do sorteio, pois as equipes empataram em todos os critérios. Realizado pela Comissão o sorteio beneficiou o CDD Mogi, que ficou com a 1ª colocação, ficando o Elite em 2º.

Agora as equipes entram na 2ª fase das Regiões Unificadas, sendo que o CDD Mogi ficou na chave L, com Tudo Nosso de Guarulhos, União Carrão e o 2º colocado da Região 09, que será conhecido após rodada dia 29/05. Já o Elite, ficou na chave M, com Sem Férias, Bar Sem Lona e 1º da Região 09, que também será conhecido no dia 25/6

CLASSIFICAÇÃO

ARTILHARIA

programação

REGIÃO 09

 

My Eggs goleia e leva o título!

A equipe não teve dó do O Que Sobrou e aplicou uma goleada por 9x4, conquistando o inédito título da Região 9, ABC Paulista. A partida iniciou bem movimentada e até equilibrada, com as duas equipes tentando o gol, encerrando a 1ª etapa com My Eggs em vantagem, 4x2. Na 2ª etapa, quando todos esperavam uma reação do O Que Sobrou, foi o My Eggs que foi ao ataque e marcou mais 5 vezes, completando o placar de 9x4. O grande destaque ficou para a dupla Ed Carlos e Ricardo, com 4 gols cada, levando a equipe ao título. Os representantes do CDD Campestre ainda levaram o troféu de fair play e de melhor defesa, com apenas 20 gols sofridos.

 

Na decisão de 3º lugar, Elite e Assunção empataram em 2x2, levando a decisão para os pênaltis, com vitória do Assunção, por 3x2. A equipe ainda levou o troféu de artilheiro, com Adriano, que marcou 2 e somou 16 gols.

 

Agora as equipes do My Egggs, campeã e O Que Sobrou, vice entram na 2ª fase das Regiões Unificadas, enfrentando no próximo sábado, dia 6 de julho , no Ginásio do Pacaembu, as equipes do Elite do CDD Brás Cubas e CDD Mogi das Cruzes, representantes da Região 8

CLASSIFICAÇÃO

ARTILHARIA

programação

Contato

Telefone: 11 5523-1100 | WhatsApp: 11 9.6462-8404

Rua Antônio Mariano, nº 269 - Jd. Ipanema - São Paulo - SP
Horário de atendimento: 9hs às 18hs

E-mail: contato@bola5.com.br

Quem Somos

Empresa com 29 anos de experiência no mercado, realizando eventos profissionais, corporativos e administração esportiva, contamos com equipes de alto nível e capacitadas no desenvolvimento de eventos e gerenciamento de atletas.​

Todos os direitos autorais © conteúdos do Bola 5 Esportes LTDA EPP 2013. Todos os direitos reservados.