COPA ARCO

Campeã Super Copa ARCO/SPM

Unidos de Vila Maria

Vice Campeã Super Copa ARCO/SPM

Vila Nova Cachoeirinha

 

Copa dos Campeões

Confira os resultados e scalt das finais ao lado!                           >>>

RELEASE SELETIVAS

Com a definição dos campeões e vice-campeões de todas as regiões, a atenção passa agora para a disputa da Copa dos Campeões, que acontece neste final de semana (dias 4 e 5 de novembro), no Ginásio de Esportes do Pacaembu. A Copa terá a participação de 12 equipes, sendo que os vice-campeões fazem uma seletiva no sábado dia 4/11 e os 2 classificados se juntam aos 6 campeões no domingo para disputa da fase final.

A Seletiva será disputada em 2 chaves de 3 equipes cada, elas jogarão entre sí dentro da chave e a 1ª colocada de cada chave passará para o Grupo dos Campeões no domingo. O sorteio foi sede da ARCO e as chaves são: Chave A: Unidos Vila Maria, Assunção e Só Mito FC, a chave B, tem: Amigos Para Sempre, XV Unidos e Unidos Teca Jaguaré. Em caso de empate entre duas ou três equipes, numa mesma colocação serão utilizados os seguintes critérios para desempate: 1) Saldo de Gols, 2) Melhor ataque; 3) Melhor defesa; 4) Partida entre os empatados 5) Sorteio. O tempo de jogo será de 20x20 minutos corridos.

Bem-vindos (as) a Copa ARCO/SPM de Futsal 2017

UNIDOS VILA MARIA VENCE REVANCHE E GARANTE TÍTULO!

Após ser derrotado na final regional, a equipe veio para a final da Copa dos Campeões disposta a reverter o quadro e com excelente apresentação, venceu a forte equipe do Vila Nova Cachoeirinha, sagrando-se campeã da Copa dos Campeões 2017,  agora somado  ao título do Society de 2016

Desde o início da partida os comandados de André mostraram que queriam a vitória, indo ao ataque várias vezes até abrir o placar com Rodrigo, o Vila Nova descontou com Wedson, mas o Unidos Marcou mais um com Welington, encerrando a primeira etapa com vitória parcial de 2x1. Na segunda etapa como era esperado o Vila Nova foi para o ataque e empatou novamente com Leandro, mas o Unidos não se intimidou e passou a frente com Welington mais uma vez e quando o Vila Nova se jogou todo para o ataque, em busca de novo empate, acabou sofrendo o quarto gol com Samuel, decretando a vitória por 4x2, e a garantia de mais um título para o Unidos da Vila Maria. Os campeões comandados por André, formaram com: Pacheco, Ridaylson, Anderson, Eliandro, Everson, Samuel, Welington, Rodrigo e Deusdete (Canelinha).

A equipe de Vila Maria ainda levou o lindo troféu transitório, que estava em mãos do Tudo Nosso de Guarulhos, assim a equipe mantém os troféus transitórios de campeão das Copa dos Campeões de Futsal e Futebol Society

 

Na disputa do terceiro lugar o Sol da 1/2 Noite voltou a jogar muito bem e venceu sem dificuldades a equipe do Itaquera City por 3x1, com gols de Erik (2) e Cleber, conquistando as medalhas de prata e o troféu de terceiro lugar.

 

Estiveram presentes no evento o Presidente da ARCO/SPM, Geléia, o Vice Presidente, Mizael e o Diretor Financeiro, Santanna, Diretor de Esportes, Gerson, Diretor Institucional, Vinicius e o Conselheiro Mizael.

 
 

Região 2 - Norte

Vila Nova Cachoeirinha leva o título e faz a festa na quadra do Lausanne Paulista!

A equipe da Vila Nova Cachoeirinha conquistou o tão almejado título ao bater a forte equipe do Unidos Vila Maria por 02x01. A partida foi muito equilibrada, com o Vila Nova Cachoeirinha saindo na frente aos 06’48, do primeiro tempo, através de Nilson, já o Vila Maria empatou aos 7’42 fazendo a torcida presente vibrar muito, mas aos 15’31, novamente Nilson marcou e colocou o Vila Nova Cachoeirinha na frente. No segundo tempo, o Vila Maria foi para cima, mas não conseguiu marcar, com a partida encerrando em 02x01 para Vila Nova Cachoeirinha que agora é o grande campeão da Região Norte.

 

Na disputa de 3º lugar o Norte Brasilândia bateu o Real Madruga por 03x01 e ficou com o bronze. O artilheiro da região foi Flávio do Vila Nova Cachoeirinha, enquanto o Vila Maria levou a melhor defesa com o goleiro Pacheco e o troféu disciplina. O elenco campeão formou com: Goleiros, Ari e Flávio, mais Leandro, Agenor, Nilson, Luis Felipe, Francisco, Whedson, Flávio e Jefferson.

Confira todas as fotos da região em nossa galeria no facebook - Curta | Compartilhe

Região 3 e 7 - Zona Leste

TUDO NOSSO leva mais um título!

A excelente equipe de Guarulhos garantiu seu 2º título ao vencer o time Amigos Para Sempre por 03x02 em partida eletrizante. A equipe Amigos Para Sempre saiu na frente com o gol do goleiro Jhonny aos 03’25, mas logo o Tudo Nosso mais técnico virou o placar, através de Eduardo e Peterson, encerrando a 1ª etapa com 02x01 no placar. Na 2ª etapa a partida continuou emocionante, com o Amigos Para Sempre partindo para o ataque sem sucesso e a equipe de Guarulhos se defendendo até os 09’10, quando o atleta Eduardo marcou seu segundo gol, aumentando para 03x01, no final o Amigos Para Sempre ainda marcou mais uma vez com Alessandro, dando números finais a partida.

 

Região 4 - Sul

Sol da Meia Noite leva o título em virada sensacional!

Após encerrar a primeira etapa perdendo por 2x0 a equipe de Santo Amaro, buscou gás, foi a frente e incendiou a partida, conseguindo a grande virada em cima da forte equipe do Só Mito, com gols de Cleber, José Elton e Maurício, garantindo assim o tão esperado título da Região Sul. A equipe campeã, comandada por Jonas, teve os seguintes atletas: Marcone, Valdelir, Cleber, Edvaldo, Charleston, Wilson, Maurício, Ricardo, José Elton e Luis Maurício.

 

Na disputa de terceiro lugar, entre Capela do Socorro e O Que Restam, prevaleceram as defesas, com a partida encerrada em 0x0, o resultado levou a decisão para os pênaltis, onde brilhou o goleiro António do O Que Restam, defendendo duas cobranças e garantindo as medalhas de bronze.

A Melhor defesa ficou com Capela do Socorro com apenas 8 gols sofridos, o artilheiro foi o atleta Ricardo do 171 com 13 gols e O Que Restam levou troféu Fair play, equipe mais disciplinada da Região.

Confira todas as fotos da região em nossa galeria no facebook - Curta | Compartilhe

 
 

Região 5 e 6 - Zona Oeste

Sem Férias faz a festa com título inédito!

A equipe campeã formou com, Willian, Eduardo Barbosa, Diego Carvalho , António José, Clayton, Mike, Luciano, Eduardo Augusto, Lucas, Ricardo e Diego Oliveira. Além do título ainda comemoraram a artilharia, com troféu para Mike que marcou 16 gols e o melhor atleta do jogo com Diego Oliveira.

Na disputa de terceiro lugar, em partida eletrizante o Catados do Bob venceu o Sem Querer por 10x6, com show de Danilo e Paulo Ricardo, que marcaram 6 gols. Com este resultado a equipe levou as medalhas de bronze, o troféu de 3ºcolocado e o troféu de melhor defesa, com apenas 15 gols sofridos. O Sem Querer que ficou com 4ºlugar ainda levou o troféu de equipe mais disciplinada da região.

Confira todas as fotos da região em nossa galeria no facebook - Curta | Compartilhe

Região 8 - Guarulhos

Itaquera City leva o título e faz a festa na quadra do SESI Suzano!

Após sair perdendo, a equipe não se incomodou e foi a luta, virando o placar em 3x1, em cima da forte equipe do XV Unidos com gols de Leandro, Edevaldo e Fabiano. Com este resultado os associados de Itaquera comemoraram o primeiro título da Região.  A equipe campeão que também levou o troféu de melhor defesa, formou com: Geedson, Anderson, Edevaldo, Jonas, Fabiano, Jefferson, Leandro, Rodrigo Leite, Everton e Wagner. O XV Unidos levou o troféu de fair Play, além do vice campeão e medalhas de prata.

 

Estiveram presentes para prestigiar o evento e homenagear os jogadores o Diretor Financeiro, Santanna e o Presidente do Conselho Deliberativo, Camilo.

Confira todas as fotos da região em nossa galeria no facebook - Curta | Compartilhe

 
 

Região 9  - ABC

O QUE SOBROU é o grande campeão!

De forma invicta a equipe garantiu seu primeiro título do ABC, ao vencer a forte equipe do Assunção por 2x1. Mais uma vez a equipe entrou em quadra concentrada e através de Adriano, com dois gols, fez a vantagem na primeira etapa e segurou até o final da partida, com o grito de “é campeão”. A equipe campeã formou com: Carlos, Adriano, Cícero, Renato, Alison, Edson, Marizan e Rodrigo.

 

Na disputa de 3º lugar o Elite goleou o Rudge Ramos por 12x3, garantindo as medalhas de bronze e o show de Valmir que marcou 6 vezes.

O artilheiro da competição foi Rafael do Rudge Ramos com 21 gols marcados. A melhor defesa foi para o vice campeão Assunção, com apenas 18 gols sofridos e o Fair Play, equipe mais disciplinada, ficou com a equipe campeã, O Que Sobrou.

  

Estiveram presentes para prestigiar o evento e homenagear os jogadores o Diretor Financeiro, Santanna, o Vice Presidente, Mizael e os Conselheiros, Camilo e Laerte.

Confira todas as fotos da região em nossa galeria no facebook - Curta | Compartilhe

 

Região 10 - Santos

CDD São Vicente é o grande campeão da Baixada Santista!

A equipe surpreendeu os favoritos venceu as duas partidas e garantiu o título da Baixada Santista. Após conseguir a última vaga para semifinal pelo confronto direto e ter que encarar a melhor equipe da fase classificatória na semifinal, a equipe veio com muita garra e assim bateu o favorito, o Bola + 1 por 3x0 com show de Jefferson que marcou os 3 gols da equipe e do goleiro Eduardo, que garantiu a classificação.

A Melhor defesa foi do Bola +1 , que sofreu apenas 7 gols, o troféu de artilheiro ficou com Reinaldo dos Santos  do CEE Santos, com 10 gols,  enquanto  o Fairplay ficou com os campeões de São Vicente.

Estiveram presentes no evento o Diretor Financeiro, Santanna, o Diretor da Baixada Santista, Marcus Vinicius, o Presidente do Conselho Deliberativo, Camilo e o Conselheiro, Laerte.

Confira todas as fotos da região em nossa galeria no facebook - Curta | Compartilhe

Contato

Telefone: 11 5523-1100 | WhatsApp: 11 9.6462-8404

Rua Antônio Mariano, nº 269 - Jd. Ipanema - São Paulo - SP
Horário de atendimento: 9hs às 18hs

E-mail: contato@bola5.com.br

Quem Somos

Empresa com 29 anos de experiência no mercado, realizando eventos profissionais, corporativos e administração esportiva, contamos com equipes de alto nível e capacitadas no desenvolvimento de eventos e gerenciamento de atletas.​

Todos os direitos autorais © conteúdos do Bola 5 Esportes LTDA EPP 2013. Todos os direitos reservados.