00fa3381-61ae-4830-9382-73b90147d498.jpg
COPA ARCO/SPM DE FUTEBOL SOCIETY 2021/22

 

Numa rodada sem favoritos, prevaleceu a experiência!

Mais um sábado de outono em que os associados da ARCO-SPM levam alegria e muita torcida para Arena Nacional, apoiando suas equipes, em grandes jogos válidos pela 1ª rodada das Quartas de Final Ouro e pela 1ª rodada da Série Prata. Agora as equipes só voltam a campo, no sábado dia 25 de junho.

 

União Carrão e Vila Nova Cachoeirinha saem na frente na chave “I”!

 

Em jogos muitos equilibrados e de alto nível técnico, as equipes venceram de virada suas primeiras batalhas. O União Carrão sofreu muito e após estar perdendo por 3x1, na primeira etapa, conseguiu virar o placar e bater o 171 FC, por 5X3, destaque para Dênis que marcou 2 vezes, os outros gols foram marcados, por Charles, Fábio e Reginaldo. Na segunda partida da chave, o Vila Nova Cachoeirinha venceu a forte equipe do Madrugadão por 4x2, também de virada, após estar perdendo, por 2x1na primeira etapa. O destaque ficou para Roberto Junior que marcou 2 vezes, o artilheiro Peterson e Jefferson, completaram o placar.

 

Unidos Vila Maria e Sem Querer garantem 3 pontos, na chave “J” !

 

Como na outra chave, os jogos também foram muito equilibrados, com placares magros, mas muita disputa, vontade e raça. O Unidos Vila Maria, precisou usar toda sua experiência, para vencer o Tudo Nosso de Guarulhos, por 3x1, depois de um primeiro tempo com derrota de 1x0. O show ficou por conta de Edvaldo, que marcou 3 vezes e garantiu os 3 pontos para equipe da Zona Norte. Na outra partida, o equilíbrio foi ainda maior, com o Sem Querer vencendo o Capela do Socorro, por 1x0, gol marcado por Adão, aos 4 minutos da 2ª etapa.

 

Série Prata começa com goleadas!

 

União dos Amigos, venceu o Elite do ABC, por 6x3, em partida equilibrada no primeiro tempo, mas depois prevalecendo a melhor condição física e técnica do União. Destaque para Enéas, que marcou 2 vezes.

Pela chave B, o Só Pudim passou pelo Guerreiros do Itaim, com vitória por 2x1, gols de Marcos e Geraldo.

Audax foi destaque, nesta primeira rodada, ao vencer o União dos Amigos, por 9x1, pela chave C, André foi o destaque, marcando 3 vezes.

Encerrando a rodada Prata, o UFC goleou o Vagabond’s, por 6x2, com show da dupla Eduardo (3) e Marcio (2), que marcaram 5 vezes.

 

Petterson segue liderando artilharia!

 

O ARTILHEIRO Peterson do Vila Nova, segue na ponta com 15 gols, seguido por Guilherme do Tudo Nosso com 11, logo atrás temos, Wesley do Sem Querer, Lucas Souza do Extremo Leste e Roberto Junior também do Vila Nova, com 10 gols.

 

Sobre a copa:

A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2021/22 terá a participação de 26 (vinte e seis) equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa terá as regiões da Capital, Extremo Leste, Suzano, Itaim Paulista, ABC unificadas numa única disputa. O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2018. A diretoria marcou presença no congresso e em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br     

CLASSIFICAÇÃO APÓS 1ª RODADA DAS QUARTAS DE FINAL

copa arco

RESULTADOS 1ª RODADA QUARTAS OU E 1ª RODADA SÉRIE PRATA

copa arco results

FORMAÇÃO DA 3ª FASE - QUARTAS DE FINAL

FORMAÇÃO DA 3ª FASE (QUARTAS DE FINAL)_page-0001.jpg

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL 2ª FASE - OITAVAS

CLASSIFICAÇÃO FINAL 2ª FASE (OITAVAS) (1)_page-0001.jpg

3 ª rodada 

COPA ARCO/SPM DE FUTEBOL SOCIETY 2021/22

 

2 estrelas brilham na 3ª rodada!

Em mais um sábado de outono, com temperatura baixa, foi realizada a 3ª rodada das oitavas de final da edição 2021 e 22. Mesmo com jogos sendo realizados durante a tarde, duas estrelas brilharam muito e levaram suas equipes à classificação, para as quartas de final. O show, foi dos atletas, Petterson do Vila Nova Cachoeirinha e Robson do 171 FC, que marcaram 5 vezes cada, levando seus torcedores ao delírio e garantido as vagas de suas equipes.

 

Unidos Vila Maria empata e 171 goleia, garantindo as vagas da chave  E!

O Unidos Vila Maria, atuais campeões do Society da ARCO tiveram muita dificuldade na abertura da rodada, ficando no empate, com a forte equipe do Sem Férias em 3x3, depois de abrir 3x1, na primeira etapa. 0 destaque da partida ficou para Márcio, que marcou 2 vezes. Já o 171 FC, atropelou o UFC, por 8x2, com show de Robson, que marcou 5 vezes, juntando aos 2 de Sérgio e outro de Jefferson.

 

Com goleada, Vila Nova Cachoeirinha se junta ao Sem Querer e passam na chave F!

A equipe da Zona Norte, não tomou conhecimento do Só Pudim goleando por 9x1, com 5 gols e show particular,  do artilheiro Petterson, mais 2 de Whedson e um de Luis Felipe e Jefferson. Na outra partida, o Sem Querer não precisou entrar no campo, para ganhar os 3 pontos do Audax.

 

Madrugadão vence o Só Mito e garante a vaga na chave G!

Numa chave muito equilibrada, dominada pelas equipes da Região Sul, O Madrugadão fez sua parte e garantiu o 100% na chave ao vencer o Só Mito por 2x1, com 2 gols de Edvaldo. O resultado garantiu a equipe nas quartas de final e colocou o Só Mito na dependência do resultado da última partida, entre Extremo Leste x Capela do Socorro, que será realizada no sábado dia 28.

 

Tudo Nosso vence Carrão e leva a 1ª vaga da chave H!

Como de costume nesta edição, a equipe de Guarulhos não teve moleza e teve que lutar muito, para vencer, o União Carrão de virada, por 4x3, após estar perdendo por 2x1, na primeira etapa. Guilherme 2, Welington e Zé Ricardo, marcaram para garantir a equipe entre as 8 mellhores da copa. Na outra partida o Mixto venceu o União dos Amigos, por 6x2 e se mantém vivo na luta pela classificação. Agora a equipe decide a vaga, contra o União Carrão, no sábado próximo, dia 28.

 

Petterson marca 5 e assume a ponta da artilharia com 14 gols!

 

A rodada serviu para alterar a parte de cima da artilharia, com destaque para Petterson, do Vila Nova Cachoeirinha, que marcou 5 vezes e assumiu a ponta com 14 gols, seguido de Guilherme, do Tudo Nosso com 11, dividindo a 3ª colocação, temos os atletas, Wesley do Sem Querer e Lucas, do Extremo Leste, ambos com 10 gols, seguidos de perto, por Flávio, do Sem Férias com 9, Roberto do Vila Nova e Anderson do Só Mito, também com 8 gols.

 

Sobre a copa:

A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2021/22 terá a participação de 26 (vinte e seis) equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa terá as regiões da Capital, Extremo Leste, Suzano, Itaim Paulista, ABC unificadas numa única disputa. O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2018. A diretoria marcou presença no congresso e em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br