2 ª rodada - 2ª fase

COPA ARCO/SPM DE FUTEBOL SOCIETY 2021/22

 

Bons jogos marcam a 2ª rodada!

Numa tarde de sol gelado, foi realizada a 2ª rodada das Oitavas de Final, da edição 2021/22. Com jogos muito equilibrados, a rodada mostrou alto nível técnico e jogos muito equilibrados. Unidos Vila Maria e Tudo Nosso foram os destaques, pelas goleadas aplicadas. Entre os atletas, Anderson do Só Mito e Evandro do Unidos Vila Maria, foram destaques, marcando 3 vezes cada.

 

Unidos Vila Maria e 171 vencem e põem fogo na disputa da chave  E!

Os comandados de André, não tomaram conhecimento do UFC e golearam por 6x0, num show a parte de Evandro, que marcou 3 vezes, com este resultado o Unidos assume a liderança da chave, ao lado do 171, que em partida nervosa e muito equilibrada, venceu o Sem Férias, por 4x3, com 2 gols de Robson, Zé Geraldo e Sérgio. Os resultados levam a decisão dos classificados para última rodada, com todas as equipes com chances de classificação.

 

Sem Querer vence o Vila Nova Cachoeirinha e assume a ponta na chave F!

A equipe do Jaguaré mais uma vez teve atuação impecável e venceu a forte equipe do Vila Nova, por 2x0, com gols de Adão e do artilheiro Wesley, o resultado deixou a equipe isolada, na liderança do grupo. Na outra partida da chave, o Só Pudim venceu o Audax, por 3x2, com 2 gols de Gilmar e outro de Marcos, o resultado mantem a equipe com chances de classificação.

 

Só Mito e Madrugadão vencem na chave G!

A chave começou, com Só Mito de Santo Amaro, vencendo o Extremo Leste, por 6x5, em partida que parecia fácil, após a equipe abrir 4x1, na 1ª etapa. Os gols foram marcados por Anderson (3), Ricardo, Zulmiro e Maikon contra. Na outra partida, o Madrugadão venceu seu primeiro concorrente da Região Sul, ao passar pelo Capela do Socorro, por 3x1, com gols de Maurício, Edvaldo e Charleston, o resultado mantém a equipe na liderança da chave, seguida do Só Mito.

 

Tudo Nosso vence se segue líder, na chave H!

A equipe de Guarulhos mais uma vez não teve dificuldades para golear o Mixto, por 5x1, com gols de Ronaldo (2), Zé Ricardo, Guilherme e Edú. Com a vitória a equipe de Guarulhos chega a 6 pontos e com a classificação assegurada.

Na outra partida, o União Carrão, comandados por Jadir, que não havia estreado, venceu o União dos Amigos, por 3x1, com gols de Wender, Robson e Cleber

 

João marca 3 e segue na ponta da artilharia!

 

A briga pela artilharia também segue muito equilibrada, com os atletas brigando pela ponta, Wesley do Sem Querer e Lucas do Extremo Leste vão na frente com 10 gols, seguidos de perto, por Petterson do Vila Nova Cachoeirinha, Flávio Oliveira do Sem Férias Nova e Guilherme do Tudo Nosso com 9 gols em terceiro vem Roberto também do Vila Nova, com 8 gols.

 

Sobre a copa:

A Copa ARCO- SPM de Futebol Society 2021/22 terá a participação de 26 (vinte e seis) equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A copa terá as regiões da Capital, Extremo Leste, Suzano, Itaim Paulista, ABC unificadas numa única disputa. O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2018. A diretoria marcou presença no congresso e em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br