COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016

Finais regionais são sucesso total!

Unidos Vila Maria na Norte, Fortes de Embú na Oeste e Parelheiros na Sul levam título e garantem vaga na Copa dos Campeões!
    
Sábado com casa cheia e títulos para Vila Maria e Embú!
Com a presença de centenas de associados na Arena WS na Barra Funda, as equipes do Unidos Vila Maria e Fortes do Embú conquistaram os inéditos títulos de campeões regionais de 2016. Na primeira final válida pelo título das Regiões 01 e 02, a equipe de Vila Maria conseguiu virada sensacional sobre o Vila Nova Cachoeirinha, após estar perdendo por 2x0, finalizando o placar em 7x5. A partida foi sensacional com ambas as equipes procurando o gol, mas no final prevaleceu a vantagem técnica da equipe de Vila Maria, que com atletas experientes garantiu o título. Na disputa de terceiro lugar o Audax do CDDs Jaraguá e água Branca venceu o Brasilândia Norte na disputa por pênaltis, após empate em 2x2, no tempo normal. A defesa menos vazada foi do CDD Brasilândia Norte, do goleiro Gerson, com 10 gols sofridos, enquanto a equipe do Vila Nova Cachoeirinha levou o troféu disciplina e teve o artilheiro da região, o atleta Nilson que marcou 3 vezes e chegou aos 13 gols marcados.
 
Na segunda final a equipe do Só os Fortes do Embú não deu chances para o Sem Querer do Jaguaré e após um primeiro tempo equilibrado, a equipe marcou 3 vezes, vencendo por 3x0 e levando o troféu de campeão das Regiões 05 e 06 para cidade de Embú Na disputa do 3º lugar o Internacional (GEARA/GECAP) venceu o Vagabond’s (GEEXP) por 3x2 em partida equilibradíssima.

O troféu de artilheiro ficou com o atleta Luis Fernando do GECAC Aspirantes com 8 gols, enquanto Os Fortes de Embú levou a melhor defesa com apenas 9 gols sofridos e o Vagabond’s foi o mais disciplinado

CDD Parelheiros brilha no domingo e garante título!
Mais de 150 associados e dependentes marcaram presença na festa de encerramento da Região Sul e quem comemorou foi a equipe de Parelheiros, que após uma partida disputadíssima, com empate de 1x1, mais 10 minutos de prorrogação com empate de 0x0 e 10 penalidades cobradas, conquistou o inédito título de campeão da Região 04.   
Na disputa da terceira colocação o Senzala da Saúde não precisou jogar para garantir o bronze, já que o Sol da Meia Noite não compareceu.
A equipe do Capela, vice-campeã ainda garantiu a melhor defesa com apenas 4 gols sofridos, mais disciplinada (troféu fair play) e levou também a artilharia com atleta Sérgio Lamounier com 7 gols marcados.

Toda a direção marcou presença, prestigiando o evento e nas finais de sábado e no domingo, participando ativamente da programação.

No próximo sábado teremos as semifinais das Regiões 03,07 e 08, às 14h, no KFC em Itaquera e o encerramento da Região 09, as 16h30, no Top Spin em São Bernardo do Campo.

COPA ARCO DOS CAMPEÕES 2016

Será disputada no domingo 16/10/16, com 8 equipes. As equipes Unidos Vila Maria, Os Fortes de Embú e Parelheiros, já garantiram vaga, as outras 5 vagas serão  do campeão das Regiões 3,7 e 8 (Leste), campeão da Região 9 (ABC) e dos 3 melhores 2º colocados de São Paulo, que serão conhecidos em um quadrangular realizados no dia 08/10/16 na Arena WS na Barra Funda.

Regulamento Super Copa

Região 1 e 2 - Centro e Norte

Confira o álbum completo da final em nossa fanpage.

CURTA COMPARTILHE

TABELA

 

Região 3, 7 e 8 - Leste

TABELA

Região 4 - Sul

Confira o álbum completo da final em nossa fanpage.

CURTA COMPARTILHE

TABELA

 
 

Confira o álbum completo da final em nossa fanpage.

CURTA COMPARTILHE

Show More
 

Região 5 e 6 - Oeste e Sede

Confira o álbum completo da final em nossa fanpage.

CURTA COMPARTILHE

TABELA

Região 9 - ABC

Confira o álbum completo da final em nossa fanpage.

CURTA COMPARTILHE

TABELA

Região 10 - Santos

Confira o álbum completo da final em nossa fanpage.

CURTA COMPARTILHE

TABELA

COPA ARCO DE FUTEBOLSOCIETY 2016 - REGIÃO 10 – SANTOS

Associados da Baixada fazem festa e garantem a integração em Santos!

O clube da AFC em Santos recebeu no sábado, 03/09, os associados da ARCO/SPM da Baixada Santista para a realização da etapa da Copa ARCO de Futebol Society 2016. Nesta edição as equipes mostraram a grande integração das unidades com a participação de quatro equipes jogando todas contra todas, disputando a classificação através de pontos ganhos. Após seis partidas, os times do CDD São Vicente e CDD Praia Grande, repetiram a grande disputa do ano anterior, mas desta vez com a conquista do título ficando para São Vicente.

A diretoria da ARCO/SPM prestigiou o evento, através do Presidente PC, o Vice Presidente Geléia, o Diretor Financeiro Santana, o Diretor de Esportes Gerson e o Diretor da Baixada Santista Vinicius. Para abrilhantar e garantir o grande sucesso do evento foi oferecido um saboroso churrasco, marcado pelo grande número de familiares presentes, principalmente de crianças e esposas, passando de 150 convidados presentes.

 

Abaixo a classificação final:

Campeão: CDD São Vicente

Vice Campeão: CDD Praia Grande

3º lugar: CDD Ponta da Praia

4º lugar: CDD Mongaguá

Artilheiro: Reinaldo de Noronha – CDD São Vicente

Melhor Defesa: CDD São Vicente

 
 
Contato

Telefone: 11 5523-1100 | WhatsApp: 11 9.6462-8404

Rua Antônio Mariano, nº 269 - Jd. Ipanema - São Paulo - SP
Horário de atendimento: 9hs às 18hs

E-mail: contato@bola5.com.br

Quem Somos

Empresa com 29 anos de experiência no mercado, realizando eventos profissionais, corporativos e administração esportiva, contamos com equipes de alto nível e capacitadas no desenvolvimento de eventos e gerenciamento de atletas.​

Todos os direitos autorais © conteúdos do Bola 5 Esportes LTDA EPP 2013. Todos os direitos reservados.